4 de jan. de 2012

Depende das mãos...






Depende das mãos!


Ouvi recentemente uma ilustração que falou profundamente ao meu coração e quero compartilhar com você! Diz assim:
Tudo depende das mãos, por exemplo; uma bola de basquete em minhas mãos não custará nada além do valor que paguei na loja, mas a bola nas mãos do jogador Oscar valerá uma bela quantia... Depende das mãos!
Uma bola de vôlei em minhas mãos, ou na sua quanto valerá? Mas nas mãos de Giovanni e tantos outros famosos... Ah! Tem muito valor... Depende das mãos!
Uma vara em minhas mãos pode ser que sirva para derrubar um fruto da árvore ou quem sabe espantar algum animal, mas nas mãos de Moisés abriu o mar... Depende das mãos!
Um estilingue ou uma funda em minhas mãos não acertará nem um passarinho, mas nas mãos de Davi derrubou o gigante Golias... Depende das mãos!
Pregos em minhas mãos podem representar apenas quadros na parede, mas nas mãos de Jesus é a salvação de muitas vidas, da minha, da sua... Depende das mãos!
Um problema em minhas mãos significa, horas sem dormir, ansiedade, angústia, desespero, inquietação e tantas outras reações que ficaríamos aqui até amanhã, mas nas mãos do Senhor é resultado, solução, transformação, mudança, vitória... Depende das mãos!
Uma confiança depositada no homem pode representar engano, traição, decepção, infidelidade, descaso, abandono, mas nas mãos do Senhor, confiança, fidelidade, zelo, descanso, providência, socorro... Depende das mãos!
E a sua vida como vai? Depende...
Depende das mãos de quem você tem depositado toda sua confiança!
Se atentarmos para a palavra do Senhor encontraremos tantos testemunhos de homens e mulheres que receberam a vitória porque depositaram tudo nas mãos dEle, creram que Ele era e é o único meio de alcançarem salvação  para todos os  sofrimentos e pelejas.
Jesus nos disse: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu os vos aliviarei. (Mateus 11: 28)
Esta palavra é uma promessa! Deposite tudo nas mãos do Senhor não importa o que te falaram, dos homens são muitos pensamentos, porém, a palavra final é do Senhor! É Ele quem te concede a vitória através de Jesus... Lembra dos pregos?
Nunca devemos perder a esperança de que o momento de Deus agir em nosso favor logo chegue.
Quantas são as vezes que recebemos a promessa de ajuda vinda do homem, mas ela nunca chega? Quantas vezes confiamos que a nossa salvação para determinado problema está no Dr. Fulano, mas na verdade o que recebemos é só descaso.
Jesus não lhe trata assim, Ele quer somente que você deposite tudo em suas mãos...
Por quanto tempo você tem esperado? Talvez responda: - Ah! Tanto tempo que perdi as esperanças!
Não perca... Deposite tudo nas mãos certas... Depende das mãos!

Cristiane Novelli
turmadobuiu@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário